Rebrand do logotipo do Google por Alexandre Nami

Pensando em um rebrand para o logotipo do Google, O Designer Alexandre Nami criou este projeto experimental imaginando a marca no novo momento em que vive: além de ampliar constantemente seus produtos, recentemente, os ícones do Google também passaram por uma reestilização e padronização visual, realizado por Roger Oddone e sua equipe.
O novo logotipo conserva a essência das formas da marca atual, as serifas e alguns detalhes como a inclinação da letra “e”, mas atualiza e dá novo fôlego à marca, acrescentando a ela visualmente seus maiores conceitos incutidos: a pesquisa, a infinidade de resultados e o fato de ser uma marca global, utilizada por todos no mundo.

Alexandre Nami( 27) é Morador da cidade de Maringa no Paraná, premiado no Colunistas Promo e Design Paraná, Alexandre conquistou prêmios internacionais como Wolda – The Worldwide Logo Design Annual, ganhando o Best of Brazil, e presença em publicações como Ambigrams Revealed: A Graphic Designer’s Guide To Creating Typographic Art Using Optical Illusions, Symmetry, and Visual Perception.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s