Volkswagen vai dobrar a produção da Kombi Last Edition

O lote limitado de 600 unidades da série especial da Kombi Last Edition, que marca o fim da produção do modelo no Brasil após mais de 50 anos, não foi suficiente para atender admiradores e interessados em adquirir o comercial leve. Por isso a Volkswagen resolveu dobrar sua produção: passará para 1,2 mil unidades. O preço sugerido continua em R$ 85 mil.

Ainda como forma de homenagear seu primeiro modelo a ser fabricado no Brasil, a Volkswagen lança sábado, 21, uma campanha publicitária, criada pela agência AlmaBBDO, e um hotsite (www.vw.com.br/kombi), no qual os internautas poderão compartilhar histórias vividas com a Kombi, com o envio de textos, fotografias ou vídeos.

ÚLTIMA EDIÇÃO

Lançada no mês passado, a Kombi Last Edition traz itens exclusivos como pintura do tipo saia e blusa nas cores azul e branca, além de acabamento interno de luxo e elementos de design que remetem às inúmeras versões do veículo fabricado no Brasil desde 1957. Assim como o primeiro lote, as 600 unidades adicionais à última edição da Kombi terão um certificado de autenticidade e uma placa de identificação, confeccionada em alumínio escovado, com o número correspondente a uma das 1.200 unidades: 0001/1.200, como exemplo da unidade número um.

A Kombi deixará de ser fabricada este ano por não atender à necessidade de airbags e freios ABS, itens obrigatórios em todos os veículos vendidos no Brasil a partir de 2014.

Fonte: falando de carro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s