Os logos trocaram de lugar! McDonalds agora é Burger King?

O designer de logos, Graham Smith, criou a série Brand Reversion, onde os logos de marcas mega conhecidas resolveram tomar o lugar um dos outros. Como ele mesmo chama, seu trabalho basea-se na identidade das marcas com um toque de personalidade. A maior parte de seus trabalhos na série tem o foco em marcas adversárias, como Google e Yahoo ou Coca-Cola e Pepsi.

Será que a constante luta entre Nikon e Canon vai piorar depois dessa? Isso não podemos saber, só nos resta se divertir.

logos-trocados-zupi3logos-trocados-zupi1312logos-trocados-zupi1 logos-trocados-zupi4logos-trocados-zupi5logos-trocados-zupi6logos-trocados-zupi7logos-trocados-zupi8logos-trocados-zupi9logos-trocados-zupi10logos-trocados-zupi11 logos-trocados-zupi14logos-trocados-zupi15logos-trocados-zupi16logos-trocados-zupi17logos-trocados-zupi18logos-trocados-zupi20logos-trocados-zupi191

Via:  http://agenciasete.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s