Designer cria Veículo Futurístico Para 2040

O designer Jex Chau, nascido em Hong Kong, cria um veículo inusitado feito para ser usado daqui a 30 anos de acordo com o autor do projeto. Com aparência de uma roda gigante, o modelo traz à tona o conceito de “tudo em um” como um meio de transporte de alta tecnologia ecologicamente correto e versátil, informa o site Yanko Design. 

Para começar,o carro é movido a eletricidade conseguida a partir de um reator solar instalado no centro da estrutura do veículo. Pela captação do calor do sol, consegue-se gerar hidrogênio que é transformado em energia elétrica que alimenta os motores.

 

Um giroscópio se encarrega de manter o Infinitlar sempre estável, enquanto duas rodas ao redor do modelo garantem boa dirigibilidade. Além disso, o interior é modular e pode ser usado de várias maneiras além de um espaço apenas para dirigir, com um centro de gravidade baixo, para ajudar na estabilidade.

 Do ponto de vista técnico, o veículo é perfeitamente viável. Resta saber se alguma fabricante esta disposta a levar o projeto diante até o lançamento, que seria por volta de 2040.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s