Novo Nissan Qashqai 2014

Após a divulgação de inúmeros teasers e sketches, a Nissan finalmente apresenta de forma oficial a segunda geração do crossover Qashqai. Principal produto da gigante japonesa na Europa, o modelo se revelou um sucesso de vendas desde o primeiro ano do lançamento e promete repetir a dose nesta nova encarnação. “O Qashqai foi reinventado a partir do zero e será capaz redefinir o segmento de crossovers”, afirmou a marca

Como já era esperado, o modelo traz inúmeras semelhanças visuais com o irmão maior X-Trail, também chamado de Rogue em alguns mercados. A grade frontal cromada tem o típico formato de “V” e vem acompanhada de faróis com luzes diurnas de LEDs e para-choque com ampla entrada de ar inferior. A traseira traz lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas e avançam sobre as laterais.

As vendas nos principais países europeus terão início no ano que vem. Sob o capô, as opções de motorização serão um bloco 1.2 Turbo a gasolina com potência de 113 cavalos, seguido de um 1.5 dCi diesel de 108 cv e um 1.6 também dCi diesel de 128 cv. A produção será concentrada na fábrica da Nissan em Sunderland, no Reino Unido.

Via: carplace

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s