Jaguar mostra C-X17 Diferente na China

Até a Jaguar quer entrar para o mercado de SUVs. Seu modelo será baseado neste conceito, o C-X17, apresentado no Salão de Frankfurt (Alemanha) e que apareceu atualizado no Salão de Guangzhou (China).

A mudança está no lado de dentro do protótipo. Além de ter cinco assentos (um a mais do que o conceito de Frankfurt), o interior ficou mais luxuoso, com acabamento de couro e madeira. O modelo traz também um sistema de som com 28 alto-falantes.

Fora o acabamento, o C-X17 revisado recebeu duas novas tecnologias. A primeira delas é o Interactive Surface Console, uma rede que divide informações entre todas as telas do carro (no painel central e entre os bancos dianteiros para quem está atrás). As duas telas trabalham com uma conexão wi-fi e Bluetooth, permitindo que os passageiros fiquem com seus celulares conectados e compartilhem imagens, vídeos e músicas.

A outra tecnologia é o Read Exit Detection, uma série de sensores que avisa os passageiros se é seguro ou não abrir a porta do veículo para sair. O sistema é ativado quando o passageiro coloca a mão na maçaneta. Se o sensor detecta um carro se aproxima, ele ativa um aviso na coluna ao lado da porta.

Jaguar C-X17 utiliza a nova plataforma modular de alumínio, a mesma do futuro sedã da marca (e que está confirmado para 2015). A previsão é que seja lançado em 2016 com outro nome e com motores de quatro e seis cilindros, nas versões de tração traseira e integral.

Via: car and driver

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s