Audi brinca o novo TT

Audi revelou os primeiros esboços do projeto do novo TT, estreando no próximo Salão de Genebra. O projeto reinterpreta os conceitos introduzidos com o modelo de primeira geração.

Como relata o documento oficial, os designers se inspiraram no modelo original de 1998.

A extremidade dianteira é definida por linhas horizontais, com uma grelha Singleframe ampla e plana, e os quatro anéis posicionado centralmente no capô, ecoando o R8.

Dois contornos formam um padrão de V sobre o capô do motor. Struts dividir as grandes entradas de ar. Os faróis repetir este motivo – eles são estruturados com struts divisor de agir como refletores para a luz de circulação diurna.

Os faróis estarão disponíveis com a tecnologia LED opcional ou a tecnologia LED Matrix, onde controláveis ​​diodos emissores de luz individuais gerar o feixe principal.

Muitos detalhes do perfil do novo Coupé são uma reminiscência de design clássico da primeira geração. O contorno peitoril forma uma poderosa vantagem luz e as cavas das rodas largas constituem entidades geométricas distintas.

Na frente, o arco da roda intersecta o capô se juntar, que continua em cima da porta, como a linha de tornado e se estende por todo o caminho para trás.

A estufa plana parece uma entidade em seu próprio direito. A forma do C-post, com uma leve torção, dá a TT um poderoso, aparência atlética e aumenta a sensação de tensão.

Na traseira, também, linhas horizontais reforçam a largura, impressão desportivo. Os suportes das luzes traseiras pegar motivo dos faróis. Eles permanecem permanentemente – outra inovação Audi.

A terceira luz de travão com uma forma de tira plana liga as duas unidades de cada lado. Todas as versões de motores tem duas ponteiras de escape grandes, redondos no difusor. Como todos os modelos Audi S, o TTS tem quatro saídas de escape.

No interior, também, o estilo é tão leve que quase parece flutuar, evocando o caráter carro esporte limpo do novo Audi TT. O console central e painéis das portas, já que flui, formas de correspondência. Visto de cima, o painel lembra a asa de um avião.

As saídas de ar redondas, uma característica TT clássico, evocar os motores e incorporar os controles de ar condicionado. Esta solução – ea eliminação do monitor MMI central, agora substituído pelo cockpit virtual Audi – pavimentar o caminho para notavelmente fino arquitetura do painel.

(Fonte: car body design)

E aí, o que achou? deixe seu comentário abaixo. e curta a nossa página no Facebook:  https://www.facebook.com/ipx4design

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s