Cultura Pop & Video Game Ilustrações

Patrick Brown é um designer criativo que lida com desenho de papel e arte digital. O Pratrick nasceu em 1985, de lá pra cá ele não parou de fazer o que gosta. hoje ele trabalha como designer gráfico (como as ilustrações que você vai ver abaixo) as ilustrações vem a partir de jogos, filmes, e arte em quadrinhos.

“Eu sempre têm sido muito inspirado por muitas coisas, desde jogos a filmes e até mesmo séries de TV. Se eu gostar de algo que eu desenhá-lo. A maioria das pessoas me chamam de artista fã, mas eu gosto de pensar nisso como me dar uma razão para desenhar alguma coisa para que eu possa melhorar a mim mesmo para coisas melhores. Eu amo o que eu faço, eu sempre tenho. Sem meus fãs eu não sou nada, por isso agradeço a todos os que gostam do meu trabalho. ” Disse o designer. O trabalho criativo de Patrick você confira abaixo: =)

(Fotos: reprodução)

E aí, o que achou? deixe seu comentário abaixo. e curta a nossa página no Facebook:  https://www.facebook.com/ipx4design

Deixe um comentário

