O Esboço de uma Vida

Projeto impressionante pelo designer francês Sébastien Del Grosso, onde ilustrar nos esboços das principais fases de sua vida. Dê uma olhada, se inspirar e experimentar por si mesmo!

sl-00

“Desde a minha infância, o desenho sempre foi uma paixão, mas quando descobri a fotografia, eu pensei que a combinação dessas duas paixões pode dar ao luxo de dar livre curso à minha imaginação. Nesta série “O esboço de uma vida” (O esboço de uma vida), eu quis ilustrar as principais fases da minha vida, como meus esboços tinha dado à luz a realidade. No prelúdio para esta nova série, proponho um auto-retrato”

sl-01

sl-02

sl-03

sl-04

sl-05

sl-06

Via: abduzeedo

E aí, o que achou do trabalho de Sébastien? Deixe seu comentário abaixo! E conheça a iPx4 nas Redes Sociais: TwitterFacebook e Instagram \o/

Deixe um comentário

