Volkswagen vai fabricar fusca aventureiro

Protótipo Beetle Dune começará a ser fabricado em 2016, diz revista alemã

21318

Mostrado no Salão de Detroit (EUA), em janeiro, o protótipo Beetle Dune terá uma versão de produção, afirma a revista alemã Autobild. Segundo a publicação, a Volkswagen vai fabricar o modelo em série com algumas mudanças em relação à versão conceitual. Não haverá tração integral, mas serão mantidos alguns detalhes exclusivos, como as cores chamativas e a maior distância livre do solo, o que será conseguido com ajustes na suspensão.

21321

Por fora, também serão mantidas as proteções plásticas dos para-lamas, pneus de uso misto, entre outros itens que deixará o carro com aspecto de um bugue dos anos 60, como para-choque dianteiro com proteção inferior metálica e largas rodas, além de adesivos decorativos, inclusive no interior. No conjunto mecânico deverão estar disponíveis motores variados, entre os quais o 1.2 TSI a gasolina e o 1.6 TDi para o mercado europeu.

21324

Ainda conforme a Autobild, o Beetle Dune de produção será lançado na Europa em 2016, com preços que ficarão em torno de 3 mil euros (cerca de R$  9,2 mil)  acima dos praticados nas versões atuais do Beetle. E existe a intenção de fabricar tanto a versão cupê quanto a cabriolet do modelo com apelo aventureiro.

Via: car and driver brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s