Pinturas hiper-realistas por Daniel Poeira

Artista baseado em San Diego Daniel Poeira cria ilusões precisas e realistas com tinta.

art-daniel-dust-07

“Embora pareça que eu estou apenas capturando um momento fugaz no tempo, para mim, é realmente muito mais”, diz Daniel. “Quando eu faço um retrato, por exemplo, eu vejo uma vida de histórias e experiências embutidos nas sombras e textura de uma face. Meu objetivo como artista é descobrir que a realidade, e para compartilhá-lo. ” completa o artista.

art-daniel-dust-01

art-daniel-dust-02

art-daniel-dust-03

art-daniel-dust-04

art-daniel-dust-05

art-daniel-dust-06

art-daniel-dust-07

art-daniel-dust-08

art-daniel-dust-09

Via: the inspiration grid

clique aqui, para saber mais sobre os trabalhos do artista.

Deixe um comentário

